scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS

Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com uma vaga para profissional de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 021/2019 a abre uma vaga para contratação temporária de profissionais de nível médio/técnico.

A vaga é para o cargo de Técnico em Contabilidade, que exige curso de ensino médio técnico em Contabilidade. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados poderão se inscrever de 29 de abril a 3 de maio de 2019, das 8h às 11:30h e das 13h às 16:30h, no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Av. Wenceslau Fontoura, nº 211, Alvorada – RS.

O profissional contratado será remunerado com vencimento de R$ 2.421,86, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e documental, que irá pontuar a formação, qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, contados a partir da primeira contratação, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs (Código Identificador:848C3065)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS
Orgão Prefeitura de Alvorada
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.421,86
Início das inscrições 29/04/2019
Término das inscrições 03/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário