scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS

Prefeitura de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Assistente Social.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul. O objetivo do edital nº 03/2019 é promover a contratação temporária de um profissional de nível superior para atuação por tempo determinado.

A vaga ofertada é para a função de Assistente Social (nível superior completo). O contratado irá atuar em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 11 de abril de 2019, das 8h às 11:30 e das 13:30h às 17h, na sede da Secretaria de Administração, situada na Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Lido A. Oltramari, 1225 – Centro, CEP: 99.655-000 – Faxinalzinho/RS.

A seleção será organizada pela empresa Objetiva Concursos. Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos (formação, qualificação e experiência profissional), com base nos documentos apresentados no ato da inscrição.

A contratação dos aprovados será pelo prazo de até doze meses, podendo ser prorrogada por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2uLRLxj

edital-processo-seletivo-faxinalzinho-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS
Orgão Prefeitura de Faxinalzinho
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/04/2019
Término das inscrições 11/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário