scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Prefeitura de Serafina Corrêa – RS

Prefeitura de Serafina Corrêa, no Rio Grande do Sul, abre processos seletivos com vagas em cargos de nível médio e superior.



Estão abertos os novos processos seletivos da Prefeitura de Serafina Corrêa, no Rio Grande do Sul. As seleções são reguladas pelos editais nº 082 e 083/2019, que visam promover a admissão de até três profissionais por tempo determinado.

As vagas são para Atendente de Farmácia (nível médio e curso específico de Atendente de Farmácia) e Médico Veterinário (nível superior). A carga horária será de 40 e 44 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de abril de 2019, nos locais indicados a seguir:

  • Para o cargo de Atendente de Farmácia: Secretaria Municipal de Saúde – Rua Costa e Silva, nº 703, Serafina Corrêa – RS.
  • Para o cargo de Médico Veterinário: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio – Rua Ipiranga, nº 2124, Serafina Corrêa – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (qualificação e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade dos processos seletivos é de 180 dias, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais 180 dias.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Serafina Corrêa – RS – 2019 estão disponíveis no seguinte link: https://bit.ly/2PaSq4I

RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Serafina Corrêa – RS
Orgão Prefeitura de Serafina Corrêa
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/04/2019
Término das inscrições 25/04/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário