scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS

Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 55 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 004/2019 e visa promover a admissão temporária de 55 profissionais no cargo de Técnico em Enfermagem.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de maio de 2019, das 8:30h às 11h e das 14h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua 10 de Novembro, nº 190, Bento Gonçalves – RS.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.881,15, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

O requisito para participar da seleção é possuir ensino médio completo e curso técnico de enfermagem concluído, além de habilitação legal para o exercício da profissão.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a experiência profissional e a qualificação profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JKrp7J

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS
Orgão Prefeitura de Bento Gonçalves
Quantidade de Vagas 55
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.881,15
Início das inscrições 13/05/2019
Término das inscrições 24/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário