scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS

Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais no cargo de Cuidador.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Desta vez, o edital nº 07/2019 abre dez vagas para contratação de profissionais no cargo de Cuidador.

O requisito de escolaridade para participar da seleção é nível médio completo. Também é desejável que o candidato possua experiência em atendimento a crianças e adolescentes.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.288,48, para atuação em jornadas de trabalho de 36 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 19 de junho de 2019, das 8:30h às 11:30h, junto à Recepção da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social. Endereço: Rua 10 de novembro, nº 190, no bairro Cidade Alta, Bento Gonçalves – RS.

Os inscritos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular, que irá pontuar conforme os critérios disponíveis no edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dez meses, sendo permitida sua prorrogação por mais dez meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2w2Lz4F

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS
Orgão Prefeitura de Bento Gonçalves
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.288,48
Início das inscrições 10/06/2019
Término das inscrições 19/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário