scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo COFRON – RS (Estágio)

Consórcio Público Fronteira Noroeste (COFRON), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para estagiário de nível superior.



O Consórcio Público Fronteira Noroeste (COFRON), situado no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. Por meio dele, o objetivo é promover a admissão de um estagiário, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Direito. A atuação será nos setores de Contabilidade e Direito.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13:30h às 17h, no CIEE-RS – Unidade Santa Rosa. O endereço é: Rio Branco, nº 657 – Sala 202, Bairro Centro, Santa Rosa – RS.

Os contratados serão remunerados com bolsas-auxílio no valor de R$ 998,00, acrescida de auxílio transporte. A carga horária será de 30 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva com 20 questões. A aplicação das provas está programada para o dia 7 de julho de 2019, na Instituição de Ensino SEG.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo COFRON – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WPmNVD

edital-processo-seletivo-cofron-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo COFRON – RS (Estágio)
Orgão COFRON - Consórcio Público Fronteira Noroeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 18/06/2019
Término das inscrições 03/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário