scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CRP – RS

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRP/RS) abre processo seletivo com vaga para Técnico em Contabilidade.



O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRP/RS) está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e visa promover a admissão de um Técnico em Contabilidade para atuação por tempo determinado.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão Técnico em Contabilidade e registro ativo no CRC-RS. Também é desejável que o candidato possua experiência com contabilidade pública.

As inscrições já estão abertas e seguem até as 18h do dia 12 de julho de 2019, mediante envio de currículos para o e-mail mauricioborges@crprs.org.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, com base na documentação enviada no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CRP – RS – 2019 será publicado, em breve, no seguinte link: http://bit.ly/2NgiEFH

edital-processo-seletivo-crp-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo CRP – RS
Orgão CRP/RS - Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 12/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário