scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS

Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 142 vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários.



A Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 042/2019, são ofertadas 142 vagas temporárias para Assistentes de Alfabetização Voluntários.

A atuação dos contratados será no Programa Mais Alfabetização. É necessário ter idade mínima de 18 anos e possuir nível médio completo, ou estar cursando magistério, ou possuir graduação em licenciatura (completa ou cursando).

Os interessados poderão se inscrever de 4 e 5 de julho de 2019, das 8:30h às 11h:30h e das 13:30h às 16:30h, na sede da Secretaria de Educação. Endereço: Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, Alvorada – RS.

A quantidade de turmas de cada assistente de alfabetização dependerá do tipo de unidade escolar (vulnerável ou não vulnerável), do planejamento da escola para a atuação do Assistente de Alfabetização e da disponibilidade de tempo do assistente.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A entrega da documentação para análise deverá ser feita no ato da inscrição. Já as entrevistas estão programadas para o dia 10 de julho de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: 31AEA655)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS
Orgão Prefeitura de Alvorada
Quantidade de Vagas 142
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/07/2019
Término das inscrições 05/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário