scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alegrete – RS

Prefeitura de Alegrete, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas no cargo de Calceteiro (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Alegrete, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 015/2019. O objetivo da seleção é a contratação temporária de quatro profissionais no cargo de Calceteiro (mínimo 4ª série do Ensino Fundamental).

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho de 2019, das 8h às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos na AGÊNCIA FGTAS/SINE. Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 46, Centro, Alegrete – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 905,50, para atuação em jornada de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria de Infraestrutura.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que irá pontuar sua escolaridade e competência comprovada. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital.

O resultado final da seleção será homologado e publicado em Jornal de circulação local, no site www.alegrete.rs.gov.br e nos murais localizados no prédio do Palácio Rui Ramos.

O prazo de validade das contratações será de 180 dias, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogadas por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alegrete – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WIvUam

edital-processo-seletivo-alegrete-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alegrete – RS
Orgão Prefeitura de Alegrete
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 905,50
Início das inscrições 10/06/2019
Término das inscrições 17/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário