scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS

Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades nos cargos de Orientador Social e Facilitador.



A Prefeitura de Cerro Largo, situada Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 02/2019, que rege seu novo processo seletivo. O objetivo é promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior.

Cargos: Orientador Social (superior em Pedagogia, Letras ou Serviço Social), Orientador Social – Educação Física, Facilitador de Oficinas de Artesanato, Facilitador de Oficinas de Dança/Tradição Gaúcha/Folclore e Facilitador de Oficinas de Culinária.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho de 2019, das 8h às 11h e das 13:30h às 16h, na Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Cel. Jorge Frantz, nº 675, Centro, Cerro Largo/RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a formação, qualificação profissional e experiência profissional do candidato. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2wxM7jp

edital-processo-seletivo-cerro-largo-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS
Orgão Prefeitura de Cerro Largo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/06/2019
Término das inscrições 11/06/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário