scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Instrutor de Canto/Coral.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 08/2019 e abre uma vaga para contratação temporária de profissional de nível médio.

A vaga é para o cargo de Instrutor de Canto/Coral. Para participar da seleção, também é necessário possuir certificado de curso de música de, no mínimo, 20 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h (no dia 25 até as 16:30h), junto à Central de Atendimento ao Cidadão. Endereço: Avenida Borges de Medeiros, nº 456, de Santo Antônio da Patrulha – RS. As inscrições são gratuitas.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 605,57, para atuação em carga horária de 10 horas por semana. A lotação será no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Coral Carmem Carolina.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a formação, qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MSPFHV

edital-processo-seletivo-santo-antonio-da-patrulha-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 605,57
Início das inscrições 18/06/2019
Término das inscrições 25/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário