Processo Seletivo Prefeitura de Tuparendi – RS

Prefeitura de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Atendente de Educação.

A Prefeitura de Tuparendi, situada no Rio Grande do Sul, deu início às inscrições para mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 031/2019 e abre uma vaga imediata mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Atendente da Educação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal – Setor de Protocolo. Endereço: Tucunduva, n° 2617, Tuparendi – RS. As inscrições são gratuitas.


O requisito para participar da seleção é nível médio com formação no magistério. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.631,95, para jornada de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de de análise curricular, que irá pontuar sua formação e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição, juntamente com a cópia dos documentos exigidos no edital (final da matéria).

O resultado será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, no site www.tuparendi.rs.gov.br. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tuparendi – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2xeC9U8

edital-processo-seletivo-tuparendi-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tuparendi – RS
Orgão Prefeitura de Tuparendi
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.631,95
Início das inscrições 24/06/2019
Término das inscrições 27/06/2019
Cargo
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário