scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul – RS

Prefeitura de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para Visitadores de programas sociais.



A Prefeitura de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 008/2019, são ofertadas três vagas no cargo de Visitadores do Programa Criança Feliz e PIM – Primeira Infância Melhor.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 16:30h, na sede do CRAS. O endereço é: na Rua Waldemar Bagolin, nº 460, Bairro Paulo Tietze, São Pedro do Sul – RS.

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes: idade mínima de 18 anos; estar cursando graduação, pós-graduação ou especialização nas áreas de Saúde, Educação ou Assistência Social; e ter disponibilidade para cumprir jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais (inclusive aos sábados e domingos).

A seleção será feita por meio de análise do currículo e experiência com crianças e/ou famílias, que deverá ser entregue no ato da inscrição. Também será avaliada a performance do candidato na Capacitação de Visitadores, programada para os dias 22 a 26 de julho de 2019, na Casa de Cultura.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Fzy4OW

edital-processo-seletivo-sao-pedro-do-sul-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul – RS
Orgão Prefeitura de São Pedro do Sul
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/06/2019
Término das inscrições 12/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário