scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ivorá – RS

Prefeitura de Ivorá, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Profissional de Educação Física.



A Prefeitura de Ivorá, situada no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 011/2019. Por meio dele, o objetivo é a contratação temporária de um profissional no cargo de Profissional de Educação Física.

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 23 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13:30h às 16:30h, na sede do Município. O endereço é: Avenida Garibaldi, nº 1098, Ivorá – RS. As inscrições são gratuitas.

O requisito para participar da seleção é possuir Graduação em Educação Física Bacharelado, apresentar registro no órgão competente – CREF/RS, e possuir Carteira Nacional de Habilitação no mínimo “B”.

O profissional contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 4.037,47, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação e a qualificação profissional (cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, etc.). A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ivorá – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XGHSB5

edital-processo-seletivo-ivora-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ivorá – RS
Orgão Prefeitura de Ivorá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.037,47
Início das inscrições 17/07/2019
Término das inscrições 23/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário