scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS

Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental.



A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu mais novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 020/2019 é promover a admissão temporária de dois profissionais de nível fundamental.

As vagas são para Operador de Máquina – Britador Móvel e Operador de Máquina – Vibroacabadora. Para participar, também é exigida idade mínima de 18 anos, CNH “C”, experiência mínima de um ano na função, e certificação válida em Capacitação NR-12.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de julho de 2019, das 9h às 16:30h, no no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas, situado na Secretaria Municipal de Administração e Transparência. Endereço: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, Santa Cruz do Sul – RS.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.240,96, mais auxílio alimentação, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos. A documentação comprobatória deverá ser apresentada em cópias simples, acompanhadas dos originais, no ato da inscrição.

A divulgação do resultado será feita pela internet, no site oficial do Município (www.santacruz.rs.gov.br) e no Mural do Departamento de Gestão de Pessoas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2J8CIWv

edital-processo-seletivo-santa-cruz-do-sul-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.240,96
Início das inscrições 01/07/2019
Término das inscrições 05/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário