scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Augusto – RS (Estágio)

Prefeitura de Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de níveis médio e superior.



A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, situada no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. O objetivo do edital n.º 03/2019 é a contratação de dez estudantes para realização de estágio, além de oportunidades para cadastro de reserva.

São ofertadas vagas para estudantes de Ensino Médico e de nível superior nas áreas de Artes Visuais (Licenciatura ou EAD), Direito, Educação Física (Licenciatura) e Pedagogia. Para participar, é exigida idade mínima de 16 anos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho de 2019, pelo endereço eletrônico do CIEE/RS – Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul: www.cieers.org.br.

Em seguida, será necessário validar a inscrição até o dia seguinte ao prazo final das inscrições, no Gabinete do Vice-Prefeito, situado no 3º andar do Centro Administrativo. O endereço é: Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, nº465, Santo Augusto/RS. Atendimento das 9:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h, e até as 11:00h do último dia.

Os estagiários serão remunerados com bolsa auxílio de R$ 5,00 a R$ 6,00 por hora de estágio. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania, e Gabinete do Prefeito.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. A aplicação está programada para o dia 28 de julho de 2019, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente.

A duração máxima do estágio será de até dois anos, devendo o contrato ser renovado de seis em seis meses.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, considerada a partir da publicação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Augusto – RS (Estágio) – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Lo1jco

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Augusto – RS (Estágio)
Orgão Prefeitura de Santo Augusto
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/07/2019
Término das inscrições 24/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário