scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS

Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas no cargo de Mecânico (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Pelotas, situada no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 070/2019, são ofertadas oito vagas temporárias, além de oportunidades para cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Mecânico (nível fundamental incompleto), para atuação na Gestão de Frotas – Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho de 2019, das 13h às 17h, no Setor de Protocolo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. O endereço é: Rua General Osório, nº 918, Pelotas – RS.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, acrescidos de complementos legais, para cumprimento de cargas horárias de 36 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise do currículo e prova prática. Na análise do currículo, será pontuada a escolaridade, experiência profissional e cursos na área.

A data de realização da prova prática será divulgada no Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br e, em caráter informativo, na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, e ainda no site http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: 0B8D1AD2)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS
Orgão Prefeitura de Pelotas
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 04/07/2019
Término das inscrições 10/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário