scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS

Prefeitura de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, acaba de anunciar a realização de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2019 e tem como objetivo promover a contratação de um Enfermeiro para atuação por tempo determinado.

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 12 de julho de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h, na sede da Secretaria de Administração, situada na Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação, qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 4.173,52, para atuação em carga horária de 25 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação será de natureza administrativa, pelo prazo de até doze meses, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JubVTq

edital-processo-seletivo-faxinalzinho-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS
Orgão Prefeitura de Faxinalzinho
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.173,52
Início das inscrições 08/07/2019
Término das inscrições 12/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário