scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS

Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 35 vagas temporárias no cargo de Educador Social.



Um novo processo seletivo está aberto na Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O certame é regulado pelo edital nº 118/2019, que abre 35 vagas temporárias no cargo de Educador Social, além de oportunidades para cadastro de reserva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro de 2019, as 13h às 17h, mediante apresentação dos documentos exigidos, no Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Endereço: Rua General Osório, 918, Pelotas – RS.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir nível médio completo. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e avaliação psicossocial. A data para entrega do envelope com os documentos e a data da entrevista de avaliação psicossocial serão comunicadas após a realização da análise curricular.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br) e, em caráter meramente informativo, na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e no site http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs (Código Identificador:9CF5238F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS
Orgão Prefeitura de Pelotas
Quantidade de Vagas 35
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 28/08/2019
Término das inscrições 06/09/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário