scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para Monitor de Esporte e Lazer.



A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, informou a abertura de mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 10/2019, o objetivo é a ocupação de uma vaga temporária no cargo de Monitor de Esporte e Lazer.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar a documentação comprobatória de 22 a 30 de agosto de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Central de Atendimento ao Cidadão, na Sede do Município. O endereço é: Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Santo Antônio da Patrulha – RS.

O requisito para participar da seleção é Licenciatura em Educação Física, registro no CREFI – Conselho Regional de Educação Física, além de idade mínima de 18 anos.

A remuneração ofertada é de R$ 1.211,14, para atuação em carga horária de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar formação, cursos, seminários e congressos na área, e experiência profissional na sua área. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final do certame será publicado e no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2L46LhI

edital-processo-seletivo-santo-antonio-da-patrulha-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.211,14
Início das inscrições 22/08/2019
Término das inscrições 30/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário