scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Princípio – RS

Prefeitura de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Auxiliar de Ensino.



A Prefeitura de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, tornou pública a realização do processo seletivo nº 003/2019. O certame é regulado pelo edital nº 071/2019 e tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Ensino. Para participar do certame, o interessado deverá possuir Ensino Médio regular ou na Modalidade Normal/Magistério.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.770,62, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal da Educação.

Para se inscrever, o candidato deverá realizar a entrega dos documentos exigidos na Secretaria da Educação, situada na Prefeitura Municipal, no período de 12 a 20 de agosto de 2019. O endereço é: Av. Guilherme Winter, nº 65, Centro, Bom Princípio – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional, conforme os critérios definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo admitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Princípio – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZHHrEl

edital-processo-seletivo-bom-principio-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Princípio – RS
Orgão Prefeitura de Bom Princípio
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.770,62
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 20/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário