scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maquiné – RS

Prefeitura de Maquiné, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente Fiscal Sanitário, Ambiental de Obras e Posturas.



A Prefeitura de Maquiné, no Rio Grande do Sul, tornou pública a abertura do processo seletivo nº 006/2019. A seleção é regulada pelo edital nº 079/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional de nível médio ou superior.

A vaga ofertada é para o cargo de Agente Fiscal Sanitário, Ambiental de Obras e Posturas. Para participar, o candidato deverá possuir idade mínima de 18 anos, além de nível médio ou superior nas áreas Ambiental, Engenharia Civil ou Arquitetura.

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 16 de agosto de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. O endereço é: Rua Osvaldo Bastos, nº 622, Centro, Maquiné – RS. As inscrições são gratuitas.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.202,32, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A atuação será pelo prazo de um ano, prorrogável por mais um ano.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 25 questões de Legislação e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas está programada para o dia 23 de agosto de 2019, das 9 às 12 horas, no Salão Trevo da Sorte, Sociedade Beneficente Santo André Avelino.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo admitida sua renovação, apenas uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maquiné – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZMQhAT

edital-processo-seletivo-maquine-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maquiné – RS
Orgão Prefeitura de Maquiné
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.202,32
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário