scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS

Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 013/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O requisito para participar da seleção é possuir nível médio completo, idade mínima de 18 anos, e morar na área da comunidade em que irá atuar (Cidade Centro e parte do Bairro Sol Nascente).

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 16 de agosto de 2019, mediante entregue dos documentos exigidos no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana. Endereço: Rua da República, nº 96, Augusto Pestana – RS. As inscrições são gratuitas.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.445,42, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação (graduação e pós-graduação). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo admitida sua renovação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KDoKLF

edital-processo-seletivo-augusto-pestana-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS
Orgão Prefeitura de Augusto Pestana
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.445,42
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário