scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Gramado – RS (Estágio)

Câmara de Gramado, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de nível médio e superior.



A Câmara de Gramado, no Rio Grande do Sul, anunciou que está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 02/2019, o certame oferta duas vagas e cadastro de reserva de estagiários de nível médio e superior.

Os estagiários serão remunerados com bolsas-auxílio de R$ 1.172,29, mais auxílio transporte e auxílio alimentação. A carga horária será de 30 horas por semana.

São oportunidade para estudantes do Ensino Médio e de nível superior dos cursos de Direito, Administração de Empresas, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing), Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais e Processos Gerenciais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2019, pelo site do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola: www.cieers.org.br.Não será cobrada taxa de participação.

Também serão aceitas inscrições no Posto de Atendimento do Centro de Integração Empresa- Escola – CIEE/RS, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30. Enereço: Avenida das Hortênsias, nº 2040, Salas 8A / 20 A e 21A, Bairro Centro, Gramado – RS.

A seleção dos inscritos será feita através da aplicação de uma prova objetiva, programada para o dia 1º de dezembro de 2019, das 9h às 12h, em locais a serem informados. As provas serão compostas por 30 questões das seguintes disciplinas:

  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Informática;
  • 10 questões de Matemática e Raciocínio Lógico; e
  • 5 questões de Conhecimentos Gerais.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, a partir da homologação da primeira etapa.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Gramado – RS – Estágio 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2BEBTjA

edital-processo-seletivo-gramado-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Gramado – RS (Estágio)
Orgão Câmara de Gramado
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.172,29
Início das inscrições 21/10/2019
Término das inscrições 18/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário