scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Crissiumal – RS

Prefeitura de Crissiumal, no Rio Grande do Sul, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Crissiumal, no Rio Grande do Sul, anunciou que está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 122/2019, e visa promover a contratação de um profissional de nível fundamental para atuação por tempo determinado.

A vaga ofertada é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar da seleção, é necessário comprovar residência na área em que pretende atuar. O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.250,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 7 e 8 de outubro de 2019, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante entrega dos documentos no Departamento de Pessoal. O endereço é: Avenida Castelo Branco, nº 424, Crissiumal – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar cursos relacionados à área da saúde e cursos em outras áreas. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O contrato emergencial terá vigência de até seis meses, a contar da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Crissiumal – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/32XkEFS

edital-processo-seletivo-crissiumal-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Crissiumal – RS
Orgão Prefeitura de Crissiumal
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 07/10/2019
Término das inscrições 08/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário