scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Valério do Sul – RS

Prefeitura de São Valério do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de São Valério do Sul, no Rio Grande do Sul, está com um novo processo seletivo aberto. O certame é regulado pelo edital nº 006/2019, e tem como objetivo promover a admissão de um profissional de nível superior para atuação por tempo determinado.

A vaga ofertada é para o cargo de Médico Veterinário. Para participar da seleção, é necessário possuir curso superior em Medicina Veterinária e habilitação legal para o exercício da profissão.

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 18 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.saovaleriodosul.rs.gov.br. As inscrições são gratuitas.

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.429,39, para atuação em carga horária de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas está programada para o dia 23 de outubro de 2019, das 14h às 17h, em locais a serem informados.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, sendo admitida sua renovação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Valério do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/31iBrBS

edital-processo-seletivo-sao-valerio-do-sul-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Valério do Sul – RS
Orgão Prefeitura de São Valério do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.429,39
Início das inscrições 16/10/2019
Término das inscrições 18/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário