scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha – 5º Distrito Naval

Comando do 5º Distrito Naval, órgão da Marinha do Brasil, abre processo seletivo com vagas para o Servico Militar Voluntário - SMV.



O Comando do 5º Distrito Naval, órgão da Marinha do Brasil, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo é promover a seleção de voluntários para prestação de Serviço Militar Voluntário – SMV.

A atuação será nas áreas de Saúde, de Apoio a Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e de Engenharia, na parea de Jurisdição do Comando do 5º Distrito Naval, nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

As oportunidades são para profissionais de nível superior de ambos os sexos, das áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária. Os aprovados irão atuar como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2).

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de outubro a 4 de novembro de 2019, pelo sítio eletrônico www.marinha.mil.br/com5dn.

O edital resumido contendo informações sobre o Processo Seletivo Marinha – 5º Distrito Naval – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2qyi77d

edital-processo-seletivo-marinha-do-brasil-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo Marinha – 5º Distrito Naval
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/10/2019
Término das inscrições 04/11/2019
Cargo
Localidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário