Processo Seletivo Prefeitura de Entre Rios do Sul – RS

Prefeitura de Entre Rios do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Técnico em Enfermagem.

A Prefeitura de Entre Rios do Sul, no Rio Grande do Sul, está realizando mais um processo seletivo. O objetivo é promover a admissão temporária de um Técnico em Enfermagem, bem como composição de cadastro de reserva.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.939,71, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.


Os interessados poderão se inscrever nos dias 9 e 10 de outubro de 2019, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos, na sede da Secretaria Municipal de Administração.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, que irá pontuar titulação e conhecimento e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020, ou até que seja homologado um concurso público.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Entre Rios do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2p1aZzq

edital-processo-seletivo-entre-rios-do-sul-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Entre Rios do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Entre Rios do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.939,71
Início das inscrições 09/10/2019
Término das inscrições 10/10/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário