scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para Visitador do Programa Primeira Infância Melhor.



A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 13/2019 tem como finalidade promover a admissão temporária de quatro profissionais de nível médio completo.

As vagas são para os cargos de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.211,14, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 8 a 14 de novembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h (até às 16:30h do último dia), na Central de Atendimento ao Cidadão, situada ne Sede do Município. O endereço é: Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Santo Antônio da Patrulha – RS.

Antes da inscrição, o candidato deverá realizar uma capacitação obrigatória, com duração se 16 horas. A realização está programada para os dias 6 e 7 de novembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Câmara Municipal.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Formação; Cursos, seminários e congressos na sua área de atuação; e Experiência profissional na área de atuação.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WoFr2W

edital-processo-seletivo-santo-antonio-da-patrulha-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.211,14
Início das inscrições 08/11/2019
Término das inscrições 14/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário