scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul – RS

Prefeitura de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 05/2019 é promover a admissão temporária de três profissionais de nível médio.

As vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Além da escolaridade, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e morar na área da comunidade em que pretende atuar.

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 8 de novembro de 2019, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal da Saúde. O endereço é: Rua Reinoldo Militz, 1506-A, bairro Maturino de Oliveira Bello, São Pedro do Sul – RS.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.287,50, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana. A atuação será pelo prazo de seis meses, prorrogável por mais seis meses.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa, Legislação e Informática. A aplicação das provas está programada para o dia 21 de novembro de 2019, das 9h às 11h, em locais a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação de sua homologação final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: 66B6FBD8)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul – RS
Orgão Prefeitura de São Pedro do Sul
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.287,50
Início das inscrições 04/11/2019
Término das inscrições 08/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário