scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS

Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Motorista (nível fundamental).



A Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 015/2019, e tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Motorista.

Os requisitos para participar da seleção são os seguintes: ter cursado as séries iniciais do ensino fundamental (1ª à 4ª série completa) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “D”.

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 17 de outubro de 2019, mediante entrega da documentação no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua da República, nº 96, Augusto Pestana – RS. As inscrições são gratuitas.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.660,72, para cumprimento de carga horária de 44 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar Cursos de especialização na função de Motorista, Ensino Fundamental Completo e Ensino Médio Completo. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ME6uDg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS
Orgão Prefeitura de Augusto Pestana
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.660,72
Início das inscrições 14/10/2019
Término das inscrições 17/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário