scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS

Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Construtor (nível fundamental).



A Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 016/2019, e tem como finalidade promover a contratação de um profissional para atuação temporária.

A vaga ofertada é para o cargo de Construtor. Para participar do certame, é necessário possuir, no mínimo, nível fundamental incompleto (4º série) e idade mínima de 18 anos.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.845,24, para atuação em jornada de trabalho de 44 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 8 de novembro de 2019, junto ao no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua da República, nº 96, Augusto Pestana – RS. As inscrições são gratuitas.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, que será realizada com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação serão os seguintes: Cursos de especialização na área de construção civil; Tempo de serviço como pedreiro e/ou carpinteiro; e Experiência comprovada por serviços prestados como pedreiro e/ou carpinteiro.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2C43RFM

edital-processo-seletivo-augusto-pestana-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS
Orgão Prefeitura de Augusto Pestana
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.845,24
Início das inscrições 04/11/2019
Término das inscrições 08/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário