scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IF Farroupilha – RS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha) abre vagas para Professor Substituto no Campus Santo Augusto.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 112/2019, e visa promover a contratação de quatro Professores Substitutos para atuação no Campus Santo Augusto.

São ofertadas vagas nas áreas de Administração; Alimentos; Informática; e Letras – Língua Portuguesa. Para concorrer às vagas, é necessário possuir nível superior completo, não sendo exigida pós-graduação.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 a 14 de novembro de 2019, até às 15h do último dia, pelo site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos. O custo da participação será de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de desempenho didático e avaliação de currículo. As datas, locais e horário de realização serão informados posteriormente, no site www.iffarroupilha.edu.br/santo-augusto.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IF Farroupilha – RS – 2019 será publicado, em breve, no seguinte link: http://bit.ly/2JHGDcR

edital-processo-seletivo-if-farroupilha-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo IF Farroupilha – RS
Orgão IF Farroupilha - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/11/2019
Término das inscrições 14/11/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 30,00




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário