scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS

Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no cargo de Médico Veterinário.



Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 04/2019 é promover a contratação temporária de dois profissionais no cargo de Médico Veterinário.

Os contratados irão atuar em cargas horárias de 33 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura. Para participar, é necessário possuir Habilitação legal para o exercício da profissão (nível superior).

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de novembro de 2019, das 7:30h às 12:30h, mediante entrega da documentação exigida, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Cel. Jorge Frantz, nº 675, Centro, Cerro Largo – RS. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar experiência profissional na área, cursos especializados na área e pós-graduação. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo admitida sua renovação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2qudzi8

edital-processo-seletivo-cerro-largo-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS
Orgão Prefeitura de Cerro Largo
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/11/2019
Término das inscrições 14/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário