Processo Seletivo Prefeitura de Independência – RS

Prefeitura de Independência, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.

A Prefeitura de Independência, no Rio Grande do Sul, está realizando mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 20/2019, o objetivo é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Farmacêutico (nível superior).

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.128,49, acrescido de 20% de insalubridade. A atuação será em carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria de Saúde.


Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 18 de novembro de 2019, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, na Sala da Secretaria de Administração. O endereço é: Rua Senador Pinheiro, nº 1348, Independência – RS.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a titulação (escolaridade), qualificação e experiência profissional, conforme os critérios definidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, sendo admitida sua prorrogação, uma só vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Independência – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: EA8C869C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Independência – RS
Orgão Prefeitura de Independência
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.128,49
Início das inscrições 11/11/2019
Término das inscrições 18/11/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário