scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS

Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, abre mais um processo seletivo com 15 vagas no cargo de Agente Redutor de Danos.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O certame tem como objetivo promover a admissão temporária de 15 profissionais no cargo de Agente Redutor de Danos, bem como a composição de cadastro de reserva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de novembro de 2019, somente através da internet, no sítio eletrônico http://www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada.

O contratado será remunerado com salário de R$ 998,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. Os requisitos para concorrer às vagas, é preciso ter nível médio completo + experiência na área de álcool e outras drogas/redução de danos.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, O currículo, acompanhado dos comprovantes das informações prestadas, deverá ser anexado em PDF no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: titulação, cursos na área, trabalho voluntário e experiência profissional.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br, na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, e no site www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2QjaLPJ

edital-processo-seletivo-pelotas-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS
Orgão Prefeitura de Pelotas
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 13/11/2019
Término das inscrições 17/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário