scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS

Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, abre um novo processo seletivo com oportunidades em cargo de nível superior.



A Prefeitura de Cerro Largo, situada no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 05/2019, e visa promover a composição de cadastro e reserva de profissionais no cargo de Fonoaudiólogo.

Para participar, é necessário possuir habilitação legal para o exercício da profissional (nível superior). Os contratados irão atuar em carga horária de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, das 7:30h às 12:30h, para entrega da ficha de inscrição e demais documentos. Endereço: Rua Cel. Jorge Frantz, nº 675, Centro, Cerro Largo – RS. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de análise curricular, que irá pontuar experiência profissional, cursos especializados na área, pós-graduação lato sensu e pós-graduação stricto sensu. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá alidade pelo prazo de um ano, sendo admitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/37LsYvz

edital-processo-seletivo-cerro-largo-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS
Orgão Prefeitura de Cerro Largo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/11/2019
Término das inscrições 09/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário