scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias Pesadas.



A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 85/2019 tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional, bem como a composição de cadastro de reserva.

A vaga ofertada é para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias Pesadas. Para participar do certame, é necessário possuir nível fundamental incompleto (6ª série) e CNH – Carteira Nacional de Habilitação categoria “C”.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.550,10, acrescido de benefícios, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. O contrato terá validade de um ano.

Para se inscrever, é necessário entregar a documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 27 de novembro de 2019. Endereço: Av. Pedro Zamban, 100, Centro, Monte Alegre dos Campos – RS.

O certame será realizado por meio de análise da documentação exigida para o cargo. As cópias dos comprovantes de escolaridade, qualificação e experiência profissional deverão ser apresentadas no ato da inscrição, juntamente com os demais documentos pessoais exigidos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo admitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS – 2019 está disponível no link a seguir: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: F80AD0FC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS
Orgão Prefeitura de Monte Alegre dos Campos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.550,10
Início das inscrições 25/11/2019
Término das inscrições 27/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário