scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FSNH de Novo Hamburgo – RS

Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível médio



A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 12/2019, o certame abre uma vaga imediata e oportunidades para composição de cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Condutor de Ambulância. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.996,00, para atuação em carga horária de 180 horas por mês.

Requisitos: ser maior de 21 anos; possuir certificado devidamente registrado de conclusão de curso de Ensino Médio; possuir Carteira de Motorista categoria “D”; possuir Curso de Condutores de Veículos de Emergência; possuir Curso APH (mínimo 20 horas/aula) e curso BLS (mínimo 8 horas/aula); e ter experiência mínima de seis meses na função.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da FSNH (www.fsnh.net.br), até o dia 15 de dezembro de 2019.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de títulos, que irá pontuar cursos e experiência profissional. Os diplomas e certificados deverão ser entregues pessoalmente, por meio de cópias, mediante apresentação do documento original ou cópias autenticadas.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, podendo haver prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FSNH de Novo Hamburgo – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2DTXEgz

edital-processo-seletivo-fsnh-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo FSNH de Novo Hamburgo – RS
Orgão FSNH - Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.996,00
Início das inscrições 06/12/2019
Término das inscrições 15/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário