scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Capão Bonito do Sul – RS

Prefeitura de Capão Bonito do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Capão Bonito do Sul, no Rio Grande do Sul, informou que está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 15/2019, o certame oferece uma vaga temporária no cargo de Engenheiro Civil.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Engenharia Civil e registro no CREA. A remuneração ofertada é de R$ 3.189,78, mais auxílio alimentação, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2019, em horário de expediente, junto ao Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro, Capão Bonito do Sul – RS.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, cuja documentação deverá será apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Pós-graduação, Mestrado, Doutorado, Graduação em outra área, Cursos/seminários/jornadas/oficinas, workshops, experiência profissional, e publicação impressa.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Capão Bonito do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2svTbhw

edital-processo-seletivo-capao-bonito-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Capão Bonito do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Capão Bonito do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.189,78
Início das inscrições 02/12/2019
Término das inscrições 10/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário