scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS

Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O edital nº 06/2019 tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

A oportunidade é para o cargo de Médico ESF. Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Medicina e registro no CRM – Conselho Regional de Medicina.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 13.522,37, para atuação em carga horária de 30 horas por semana. A lotação será no âmbito do Programa de Saúde da Família – PSF, da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de dezembro de 2019, das 7:30h às 12:30h, na Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Cel. Jorge Frantz, nº 675, Centro, Cerro Largo – RS. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, cuja documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a experiência profissional, cursos na área, pós-graduação stricto sensu e pós-graduação lato senso.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por até mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33PAsdW

edital-processo-seletivo-cerro-largo-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS
Orgão Prefeitura de Cerro Largo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 13.522,37
Início das inscrições 05/12/2019
Término das inscrições 16/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário