scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS

Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 019/2019. Sua finalidade é a composição de um cadastro de reserva de docentes de nível superior em diversas áreas.

As oportunidades são para os empregos de Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Os contratados serão remunerados com salários no valor R$ 1.859,08, para atuação em carga horária de 22 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2020, mediante entrega da documentação exigida, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Endereço: Rua da República, nº 96, Augusto Pestana – RS. As inscrições são gratuitas.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, cuja documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Pós-Graduação lato sensu (especialização); Pós-Graduação (mestrado, doutorado); e cursos especializados em áreas relacionadas à função em disputa, com carga horária mínima de 20 horas e realizados nos últimos cinco anos.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2SPFBRx

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS
Orgão Prefeitura de Augusto Pestana
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.859,08
Início das inscrições 26/12/2019
Término das inscrições 06/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário