scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PREV-XANGRI-LÁ – RS

PREV-XANGRI-LÁ - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-lá



O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-lá (PREV-XANGRI-LÁ), no Rio Grande do Sul, está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 005/2019 tem como finalidade promover admissão temporária de um profissional e cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Procurador. O requisito para participar do certame é possuir nível superior em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais + registro como Advogado na OAB, há no mínimo, três anos. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.306,05, mais diversos benefícios, para cumprimento de cargas horárias de 15 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 8 de janeiro de 2020, das 8:30h às 11h, junto ao Setor de Protocolo da Sede do Município. Endereço: Rua Rio Jacuí, nº 854, Centro, Xangri-Lá – RS.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão pontuados os seguintes critérios: Doutorado ou Mestrado em Direito; Pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização; e cursos de capacitação aprimoramento,
atualização ou aperfeiçoamento.

O resultado será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico. O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo PREV-XANGRI-LÁ – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2rKqHki

RESUMO - Processo Seletivo PREV-XANGRI-LÁ – RS
Orgão PREV-XANGRI-LÁ - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-lá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.306,05
Início das inscrições 02/01/2020
Término das inscrições 08/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário