scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Secretaria de Educação – RS

Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível fundamental, médio e superior.



A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul informou que está realizando novos processos seletivos. Por meio dos editais nº 01, 07 e 10/2019, os certames têm como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Edital nº 01/2019: Especialista em Educação nos empregos de Orientação Educacional e Supervisão Escolar.

Edital nº 07/2019: Servidores de Escola nos empregos de Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação e Agente Educacional II – Administração Escolar e Interação com o Educando.

Edital nº 10/2019: Professores das áreas de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Básica – Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Educação Profissional – Cursos Técnicos, Educação Especial – Atendimento Educacional Especializado (AEE), Educação Especial – Deficiência Auditiva, Educação Indígena – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Indígena – Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A lotação dos aprovados será em diversos municípios do estado do Rio Grande do Sul, incluindo em áreas que ofertam educação indígena.

Os interessados podem se inscrever de 3 a 13 de dezembro de 2019, pelo site www.educacao.rs.gov.br ou nas Coordenadorias Regionais de Educação. A documentação deverá ser envelopada, identificada e entregue ou enviada (via SEDEX), para as Coordenadorias Regionais de Educação (endereços no edital).

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação (formação escolar), qualificação (cursos) e experiência profissional (tempo de serviço). A entrega da documentação correta, de acordo com o procedimento indicado acima, é de responsabilidade do candidato.

Os editais contendo mais informações sobre os Processos Seletivos Secretaria de Educação – RS – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2Y6J8ey

RESUMO - Processos Seletivos Secretaria de Educação – RS
Orgão Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/12/2019
Término das inscrições 13/12/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário