scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos SEE – RS

Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEE/RS) abre processo seletivo com vagas para profissionais de todos os níveis escolares.



A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEE/RS) está realizando novos processos seletivos. Por meio dos editais nº 01, 07 e 10/2019, os certames visam promover a admissão de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O edital nº 01/2019 abre vagas para Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

Já o edital nº 07/2019 abre vagas para Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação, Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação/ Escolar Indígenas, Agente Educacional II – Administração Escolar e Interação com Educando.

Por fim, o edital nº 10/2019 abre vagas para Professores das áreas de Anos Iniciais do Ensino Fund., Educação Especial – Ens. Fund., Ed. Especial – Ensino Médio (diversas áreas), Ensino Médio (Física, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Francesa, Educação Física, História, Filosofia, Matemática, Ens. Religioso, Arte, Didática, História, Sociologia e Sociologia da Educação), Ed. Indígena – Ensino Fundamental e Educação Profissional (diversas áreas).

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2019, através do endereço eletrônicowww.educacao.rs.gov.br, ou das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, nas Coordenadorias Regionais de Educação (endereços nos editais).

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, que irá pontuar titulação (escolaridade), experiência comprovada na função, aprovação em concurso para a função e cursos de informática. Os critérios variam com a função pleiteada.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos SEE – RS – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2Y6J8ey

RESUMO - Processos Seletivos SEE – RS
Orgão SEE/RS - Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/12/2019
Término das inscrições 13/12/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário