scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS

Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, abre um novo processo seletivo com vaga para profissional de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, anunciou que estão abertas as inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 003/2020 tem como finalidade promover a admissão de um profissional no cargo de Técnico em Enfermagem Socorrista.

Requisitos: curso técnico em enfermagem, registro no COREN, experiência em APH (Atendimento Pré-Hospitalar) de no mínimo doze meses e certidão de regularidade apto junto ao NEU – RS.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2020, das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 1116, Alvorada – RS. Não será cobrada taxa.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 13,99 por hora, para atuação em carga horária de até 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar cursos de formação na área e experiência profissional no cargo, além de entrevista técnica. Os documentos originais, acompanhados de suas cópias, deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O resultado final será publicado no dia 6 de fevereiro de 2020, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no quadro mural da Secretária Municipal de Saúde (SMS). O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: D0989E0E)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS
Orgão Prefeitura de Alvorada
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 13,99
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 17/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário