scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS

Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para Construtor (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, já está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 002/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Construtor.

Para participar, é necessário ter cursado a 4ª série do nível fundamental. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.946,72, para atuação em jornada de trabalho de 44 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, até o dia 30 de janeiro de 2020. O endereço é: Rua da República, nº 96, Augusto Pestana – RS. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de análise curricular, que irá pontuar os títulos a seguintes: Cursos de especialização na área de construção civil; tempo de serviço como pedreiro e ou carpinteiro; experiência comprovada por serviços prestados como pedreiro e/ou carpinteiro. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo haver prorrogação, apenas uma vez, por mais dois anos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2RrXQvc

edital-processo-seletivo-augusto-pestana-rs-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Augusto Pestana – RS
Orgão Prefeitura de Augusto Pestana
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.946,72
Início das inscrições 24/01/2020
Término das inscrições 30/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário