scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barros Cassal – RS

Prefeitura de Barros Cassal, no estado do Rio Grande do Sul, realiza um novo processo seletivo com oportunidades para professor.



A Prefeitura de Barros Cassal, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. A finalidade do edital nº 001/2020 é a formação de cadastro de reserva de professores de nível superior.

Cargos: Professor Pedagogia, Professor Educação Infantil ou para Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.370,00, para atuação em jornada de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 15:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. O endereço é: Avenida Mauricio Cardoso, n° 1177, Centro, Barros Cassal – RS.

O certame será realizado por meio de prova de títulos, que irá considerar a documentação comprobatória apresentada no ato da inscrição. Serão pontuadas a qualificação profissional e experiência profissional, conforme os critérios indicados no edital.

O resultado final do certame será publicado dia 29 de janeiro de 2020. O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barros Cassal – RS – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador:9565FEAA)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barros Cassal – RS
Orgão Prefeitura de Barros Cassal
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.370,00
Início das inscrições 16/01/2020
Término das inscrições 22/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário