scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha – RS

Prefeitura de Coxilha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Coxilha, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que tem como finalidade a composição de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

As vagas são para os cargos de Servente/Faxineiro, Vigia, Monitor de Atividade, Tradutor e Interprete de Libras, Dentista, Psicopedagogo e Professor (áreas: Artes, Atendimento Educacional Especializado, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Informática, Língua Inglesa, Matemática e Língua Portuguesa).

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de janeiro de 2020, das 8h às 11:30h e das 13h às 16:30h, na Biblioteca Municipal, situada na Prefeitura. O endereço é: Avenida Fioravante Franciosi, nº 68, Coxilha – RS. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, cuja documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a titulação (formação acadêmica) e experiência profissional (tempo de serviço).

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação de seus resultados, podendo haver prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha – RS – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/368d0K4

edital-processo-seletivo-coxilha-rs-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha – RS
Orgão Prefeitura de Coxilha
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário