scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Relvado – RS

Prefeitura de Relvado, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Relvado, no Rio Grande do Sul, já está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva, em cargos de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Professor de Educação Física (Licenciatura em Educação Física + habilitação legal para exercer o cargo) e Professor de Séries Iniciais (licenciatura em Pedagogia para ministrar aulas para as séries iniciais do ensino fundamental).

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.649,65 para ambos os cargos, para atuação em jornada de trabalho de 20 horas por semana. A lotação será durante o ano letivo de 2020.

As inscrições serão aceitas até o dia 28 de janeiro de 2020, pelo site da empresa organizadora do certame, a Schnorr: www.schnorr.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, composta por questões de múltipla escolha das áreas de Português, Legislação e Dados Gerais e Históricos do Município. A aplicação está programada para o dia 1º de fevereiro de 2020, às 9h, na Escola Municipal Santo Antônio.

O resultado final do certame será divulgado no dia 7 de fevereiro de 2020, junto ao mural de publicação da prefeitura e na internet no endereço www.schnorr.com.br.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Relvado – RS – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2NUbS6n

edital-processo-seletivo-relvado-rs-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Relvado – RS
Orgão Prefeitura de Relvado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.649,65
Início das inscrições 22/01/2020
Término das inscrições 28/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário